Após uma nota da Federação que desaconselhou o uso da marca das três legendas (PT, PC do B e PV) no convite para o evento denominado de lançamento de sua pré-campanha, algo esdrúxulo e sui generis, considerando que o ex-prefeito não possui título de eleitor, mais um partido pula fora de Robério Oliveira e marca convenção.
O PSB (Partido Socialista Brasileiro), que apareceu no anúncio do evento do ex-prefeito, publicou edital convidando os convencionais para a Convenção Municipal que será realizada no dia 1º de agosto, das 15h às 22h no Salão de Eventos do Hotel Portal, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 565, no Bairro do Pequi, para deliberar sobre a participação no processo eleitoral de 2024 com indicação de candidato para o cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a definição se serão realizadas coligações e com quais partidos.
O Diretório do PSB em Eunápolis é presidido pelo advogado Tiago Torres Bonfim, sobrinho da atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, do União Brasil. A irmã da prefeita, Helena Torres, também tem representação no Diretório.
Consultado, o presidente, Tiago Torres não respondeu ao site. Nas redes sociais ele aparece com a identificação de apoio à atual gestora.