O presidente da Comissão Provisória do Avante em Eunápolis, Kaká Resolve, destacou, nesta sexta-feira (09/08), em reunião com apoiadores da Coligação Pelo Bem de Eunápolis, a força do grupo liderado por Neto Guerrieri e os demais partidos que compõe o arco de alianças (Podemos, Solidariedade, PL e PMB) para tornar a candidatura do grupo ainda mais competitiva.
O dirigente partidário e candidato a vice-prefeito disse que a convenção foi uma demonstração de força da chapa. “Foi uma convenção muito potente, demonstração de muita unidade do nosso grupo e vamos pra urna com qualquer dos adversários, porque temos muito confiança discernimento do eleitor.”
“A turma do samba, equilibrada em uma liminar que pode cair a qualquer momento, trazendo mais insegurança para as finanças do município, fica plantando fake news. Estamos juntos, confiantes e inteiramente engajados”. Disse.
Além dos amigos dos candidatos estavam presentes a ex-secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, e Nilda Medina mulher de Kaka. Ambas são coordenadoras do Movimento Mulheres Avante que buscam o maior engajamento feminino na campanha.A reunião foi concluída com a participação efetiva de Neto Guerrieri. “Se o outro candidato achava que a eleição estava resolvida vai ter que ajustar o prumo. Vai ter disputa sim, e vai ser voto a voto”. Avisou.
Segundo Guerrieri, “a população já deu o recado que quer mudança. E agora vai dizer, em 6 de outubro, que não deseja corrupção do passado nem a incompetência atual”.