A Comissão Provisória do Avante, em acordo com os partidos aliados: PL, Podemos, Solidariedade e PMB, decidiu substituir a presença das estrelas nacionais em sua convenção, pelo protagonismo dos 90 pré-candidatos a vereador e vereadora das cinco legendas. A convenção partidária sem grandes festas, mas com mobilização dos apoiadores, foi convocada para esta quinta-feira (1º ago 2024), das 15 às 18 horas, na Câmara de Vereadores local, no Bairro Dinah Borges.
Na noite desta segunda-feira (29 jul 2024), os postulantes as 17 vagas no legislativo local reuniram-se com o pré-candidato a prefeito, Neto Guerrieri, com os presidentes dos partidos para resolver as questões burocráticas, coordenadores da pré-campanha e também para conversar com a equipe de comunicação e marketing.
A principal liderança da legenda, ex-prefeito Neto Guerrieri, pediu que cada um dos pré-candidatos participe ativamente e disse que o ponto alto do evento será a apresentação de cada concorrente que disputará uma cadeira de vereador e vereadora. Ele anunciou que todos contarão com o apoio da estrutura de campanha que será coordenada por Rafael Oliveira e Flávio Baioco, ex-prefeito da cidade.
“Esse tipo de encontro vai ocorrer sempre com os cinco partidos que farão parte da coligação”. Segundo Neto Guerrieri, as reuniões devem se estender até o final da campanha. “O objetivo dos encontros é ‘unificar’ o discurso e demonstrar união”, disse o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, cujo nome, ao lado de Kaká Resolve, será oficializado nesta quinta-feira.
As informações são da Ascom