A candidata a vereadora Cleide Maria Torres, do Partido Liberal, teve a candidatura impugnada pelo juiz eleitoral de Eunápolis. Ela é irmã da prefeita atual, Cordélia Torres (UB), e esperava provar que as duas são inimigas e por isso, sua candidatura seria legítima. A tese não convenceu juiz.
Cleide Maria usou as suas redes sociais para agradecer a todas as pessoas que apoiaram sua caminhada, interrompida. ”Agora meu povo, venho agradecer a todos vocês que me apoiaram de desde 2012 até aqui. Tudo que fiz for por amor, e não pode politica. E vou continuar fazendo pela população.”
Cleide Maria teve a candidatura interrompida pela clausula de inelegibilidade por parentesco, como informou a consulta ao TRE
“Quero esclarecer que a minha candidatura foi impugnada não que eu deva algo a justiça, mas sim por grupos políticos opositores, mas isso não é o fim e sim o começo de uma grande jornada.”
Por fim, Cleide afirmou que vai continuar na campanha eleitoral da coligação Pelo Bem de Eunápolis e pediu os votos dos eleitores para Neto Guerrieri. Segundo ela, o melhor para o crescimento e o desenvolvimento da cidade de Eunápolis. “Conto com o empenho de vocês. Vamos juntas lutar por um futuro melhor”.