“O principal programa do meu governo vai ser a geração de emprego”, afirmou Neto Guerrieri durante caminhada com apoiadores, lideranças comunitárias e vereadores no Bairro Juca Rosa na tarde desta sexta-feira (20/09) na Zona Norte de Eunápolis. Neto disse que no primeiro governo tentou criar um programa de transferência de renda para os mais carentes, como forma de combater a pobreza em Eunápolis.
O evento no Juca Rosa mostra a força de Neto Guerrieri que nos últimos dias de campanha aposta no corpo a corpo nos bairros mais populosos da cidade, sempre acompanhado por um número expressivo de militantes orgânicos, especialmente os apoiadores dos candidatos a vereador de quase oito partidos políticos que engrossaram fileiras ao lado do candidato do Avante, que já se mostrou ser o mais preparado para governo Eunápolis.
“Eu vou focar na geração de emprego e renda, mas também na qualificação da mão de obra dessas famílias para que possam se emancipar e conquistar mais dignidade.”
De imediato,
Neto Guerrieri disse que vai assinar a contratação do sistema de esgotamento sanitário da cidade que vai gerar cerca de 1.500 empregos imediatos.
O candidato da coligação “Pelo Bem de Eunápolis” reconheceu que “a Bahia é hoje o estado com o maior número de pessoas abaixo da linha da pobreza”. Disse ainda que “não há outro caminho a não ser ter programas sociais fortes, transferência de renda para melhorar a condição de vida dessas pessoas e a geração de postos de emprego.”