A casa caiu para a pré-candidata a prefeita de Itapebi, Norma Queiroz. Uma CPI que tinha como objetivo investigar supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Juarez Oliveira (Peba) agora se tornou um escândalo ainda maior. Um áudio da presidenta da comissão, Norma Queiroz, foi divulgado onde a voz dela aparece negociando combustível de forma ilegal com um funcionário da prefeitura.
Os áudios vazados mostram a vereadora envolvida em uma transação suspeita de pelo menos 100 litros de combustível, enquanto ainda denigre a reputação do colega relator da comissão, Léo de Noeme “Léo tomou no chicote”.
A situação é tão grave que a CPI em Itapebi se transformou em um caso de polícia, expondo a corrupção e a falta de ética de um determinado grupo de vereadores.
O tiro saiu pela culatra para a vereadora Norma Queiroz e seus colegas, que inicialmente tinham a oportunidade de fazer a diferença, mas acabaram sendo pegos em suas próprias armadilhas. A população, que esperava transparência e justiça, acabou apenas vendo mais sujeira nos bastidores do grupo de Norma Queiroz.
As informações são do Site BahiaSul News. Ouça o áudio: